EM RONDONÓPOLIS

Empresário consegue escapar de matagal após ficar cinco horas sob mira de criminosos

A vítima foi sequestrada durante o roubo de seu veículo, sendo uma caminhonete S10 na noite de quinta-feira (14).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

15 de Março de 2019, 07h00

Empresário consegue escapar de matagal após ficar cinco horas sob mira de criminosos
Empresário consegue escapar de matagal após ficar cinco horas sob mira de criminosos

Um empresário identificado como, A.F., escapou de um sequestro na noite de quinta-feira (14), após criminosos armados invadirem sua residência e levarem sua caminhonete no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava em sua propriedade por volta das 16h, quando foi rendido por dois homens armados que já estavam dentro da casa.

A dupla exigiu o veículo da vítima, sendo uma caminhonete S10, e demais objetos de valor. Após realizarem o “limpa” na casa, os criminosos levaram o empresário até um matagal, situado na região do Distrito Industrial da cidade.

O empresário foi amarrado e amordaçado pelos criminosos. Ele contou a polícia, que o tempo todo era ameaçado de morte pelos suspeitos.

A vítima ficou sob a mira dos bandidos por pelo menos cinco horas. A.F., contou ainda que enquanto esteve sequestrado os bandidos falavam que a caminhonete tinha que passar – se referindo a tentativa de levar a caminhonete para a fronteira.

Horas depois, a vítima percebeu que não ouvia mais barulhos dos suspeitos, foi então que tirou a venda e conseguiu se soltar das cordas, saindo correndo do local.

A.F., conseguiu pedir ajuda de moradores do bairro Magnólia e acionar a Polícia Militar.

Ainda conforme documento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar dois dos criminosos com a caminhonete roubada, durante uma barreira no município de Cáceres.