15 de Março de 2019 às 07:00

Empresário consegue escapar de matagal após ficar cinco horas sob mira de criminosos

A vítima foi sequestrada durante o roubo de seu veículo, sendo uma caminhonete S10 na noite de quinta-feira (14).

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Um empresário identificado como, A.F., escapou de um sequestro na noite de quinta-feira (14), após criminosos armados invadirem sua residência e levarem sua caminhonete no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava em sua propriedade por volta das 16h, quando foi rendido por dois homens armados que já estavam dentro da casa.

A dupla exigiu o veículo da vítima, sendo uma caminhonete S10, e demais objetos de valor. Após realizarem o “limpa” na casa, os criminosos levaram o empresário até um matagal, situado na região do Distrito Industrial da cidade.

O empresário foi amarrado e amordaçado pelos criminosos. Ele contou a polícia, que o tempo todo era ameaçado de morte pelos suspeitos.

A vítima ficou sob a mira dos bandidos por pelo menos cinco horas. A.F., contou ainda que enquanto esteve sequestrado os bandidos falavam que a caminhonete tinha que passar – se referindo a tentativa de levar a caminhonete para a fronteira.

Horas depois, a vítima percebeu que não ouvia mais barulhos dos suspeitos, foi então que tirou a venda e conseguiu se soltar das cordas, saindo correndo do local.

A.F., conseguiu pedir ajuda de moradores do bairro Magnólia e acionar a Polícia Militar.

Ainda conforme documento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar dois dos criminosos com a caminhonete roubada, durante uma barreira no município de Cáceres.