5 de Dez. de 2018 às 07:27

Licitação para a obra de duplicação da avenida Poguba acontece em janeiro

Obra prevê a pavimentação, drenagem de água pluviais, calçada com acesso a portadores de deficiências

Gazeta MT

A Prefeitura de Rondonópolis publicou os editais para a licitação da obra de duplicação da avenida Poguba, na Vila Goulart, que se transformará em uma continuação da avenida Otaviano Muniz. A Concorrência Pública 16/2018 está marcada para ocorrer no dia 8 de janeiro, às 9h, na Sala de Licitações do Paço Municipal.

A obra de duplicação da avenida Poguba está orçada em R$ 6.835.861,05 e prevê a pavimentação, drenagem de água pluviais, calçada com acesso a portadores de deficiências, sinalização horizontal e vertical de trânsito, iluminação e ciclovia.

A intenção com a duplicação da avenida Poguba é garantir maior mobilidade urbana à cidade, criando novas rotas de integração entre as vias públicas, além de priorizar a segurança dos ciclistas e incentivar esse meio de transporte alternativo, bem como a prática por esporte.

As empresas interessadas em participar da concorrência pública já podem retirar os editais pelo site da Prefeitura de Rondonópolis acessando o endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.gov.br

Para quem deseja obter mais informações, pode entrar em contato das 12h às 18h, com o Departamento de Licitações do município pelo telefone (66) 3411-5734, ou diretamente no local.