EM RONDONÓPOLIS

Suspeito de praticar duplo homicídio é preso pela Polícia Civil

O suspeito nega a participação nos homicídios, porém, existem fortes indícios de autoria do crime, inclusive com testemunhas

por

22 de Março de 2017, 14h41

Suspeito de praticar duplo homicídio é preso pela Polícia Civil
Suspeito de praticar duplo homicídio é preso pela Polícia Civil

Foto: PJCO Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil (PJC) com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) cumpriu mandado de prisão contra Rafael Ferreira da Silva, 24, conhecido como 'Rafinha do Parque São Jorge', na noite desta terça-feira, 21, em Rondonópolis. 

O jovem é suspeito de ter cometido duplo homicídio contra as vítimas Adilson Protazio Felizart Fagundes, 24,  e Alexander Oliveira Miranda, 20, no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Cidade de Deus. 

Segundo informações disponibilizados por um investigador, Rafael foi encontrado na rua W. Onze, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. No momento da abordagem, ele estava conduzindo um veículo.

O suspeito nega a participação nos homicídios, porém, existem fortes indícios de autoria do crime, inclusive com testemunhas. Ele estava sendo monitorado pela equipe da Delegacia há alguns dias. 

Vale frisar que a investigação ainda terá desdobramentos porque outras pessoas também participaram da ação.