EM RONDONÓPOLIS

Testemunha reage e atira em bandido durante assalto em casa de carne

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (10), no bairro Vila São José.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Setembro de 2019, 06h58

Testemunha reage e atira em bandido durante assalto em casa de carne
Testemunha reage e atira em bandido durante assalto em casa de carne

Um criminoso identificado como N.D.S.J., de 23 anos foi baleado na tarde de terça-feira (10), no momento em que realizava um roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Vila São José, em Rondonópolis.

A situação aconteceu na Casa de Carne Elou por volta das 17h30. O criminoso chegou com uma arma de fogo em punho e rendeu todos que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária contou que ele chegou anunciando o assalto e exigindo todo dinheiro do caixa. Caso se recusa-se, o bandido chegou a ameaçar todos de morte.

O assaltante pegou o dinheiro e no momento em que saia do estabelecimento para fugir, foi surpreendido por um homem – ainda não identificado – que reagiu atirando em N.D.S.J.

Os disparos atingiram o tórax e braço do criminoso, que caiu no chão. Em seguida, o atirador saiu do local.

Uma ambulância foi acionada e N.D.S.J., foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Consta ainda no documento, que ninguém conseguiu identificar a pessoa que alvejou o assaltante. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil deverá apurar o caso.