em Sorriso

Operação desarticula ponto de venda de drogas frequentado por menores

Operação resultou na apreensão de um veículo, várias porções de drogas e 15 pessoas conduzidas

por GazetaMT

08 de Agosto de 2016, 14h35

Operação desarticula ponto de venda de drogas frequentado por menores
Operação desarticula ponto de venda de drogas frequentado por menores

Uma operação conjunta com objetivo de desarticular um ponto de venda e consumo de drogas, foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, na madrugada de sábado (06), no município de Sorriso. O local era frequentado por menores de 18 anos.

A ação, realizada em um clube, na zona leste da cidade, resultou na apreensão de um veículo, várias porções de drogas e 15 pessoas conduzidas, 12 delas adolescentes. O ponto passou a ser investigado após uma séria de denúncias que indicavam um intenso tráfico de drogas, com presença de menores de idade, e uso de armas de fogo, no local.Material apreendido durante operação em Sorriso. Foto: PJC

Durante a operação, policiais realizaram a abordagem e revista de várias pessoas que estavam no clube, sendo encontrados porções de maconha e pasta base de cocaína. Três pessoas e um menor foram conduzidos a Delegacia e responderão a Termo Circunstanciado de ocorrência por uso de droga.

Outros 11 adolescentes foram encaminhados a Delegacia por ingerir bebida alcoólica e foram entregues aos pais. Um jovem que estava com uma motocicleta utilizada no roubo, realizado na tarde de sexta-feira (05), em um mercado da cidade, também foi apreendido.

Na semana passada, uma ação realizada no mesmo ponto resultou na apreensão de três armas de fogo. As investigações continuam com objetivo de identificar os responsáveis pela venda da droga no estabelecimento.