em Várzea Grande

Irmãos são detidos por tráfico de drogas e dano de viatura

Logo após o flagrante de tráfico de drogas, a irmã do menor arremessou uma pedra contra a viatura da Polícia Civil

por GazetaMT

08 de Maio de 2017, 09h29

 Irmãos são detidos por tráfico de drogas e dano de viatura
Irmãos são detidos por tráfico de drogas e dano de viatura

Um casal de irmãos, um deles menor de idade, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07), em Várzea Grande. O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-V.G), de combate ao crime de receptação, resultou também apreensão de entorpecentes.

O menor, B.M.S. 17 anos, foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas. A irmã do adolescente, A.K.M.S. 19, foi autuada em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio publico.

As diligências iniciaram na noite de domingo (07), após denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a receptação de possíveis produtos provenientes de roubos e furtos, que estariam escondidos em uma casa no bairro 08 de março.

Com base nas informações, uma equipe de investigadores da Derf-V.G. com apoio da Guarnição da Guarda Municipal, se deslocaram até o endereço, onde surpreenderam o menor B.M.S. em poder de meio tablete de maconha e uma balança de precisão.

Logo após o flagrante de tráfico de drogas, a irmã do menor arremessou uma pedra contra a viatura da Polícia Civil, quebrando a vidraça do veículo. Diante da situação, a jovem também foi detida por dano ao patrimônio público.