EM VÁRZEA GRANDE

DRE prende mulher em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas

por GazetaMT

12 de Junho de 2019, 07h31

DRE prende mulher em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas
DRE prende mulher em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante a suspeita, S.M.O., 38 anos, por tráfico de drogas, na segunda-feira (10.06), após policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), averiguarem denúncias da prática do crime em uma residência, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

Com base nas informações, foram feitas diversas diligências, sendo possível observar movimentações intensas de usuários entrando e saindo da casa. Durante as investigações, moradores da região afirmaram que no local funciona uma boca de fumo.

A suspeita relatou à Polícia que mora na residência com seu marido e recolhe dinheiro de usuários de entorpecente que frequentam o local para buscar droga na região do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A traficante tinha acabado de chegar com uma remessa de droga para os usuários que estavam no local, momento em que foi surpreendida com duas porções pequenas de substância análoga a pasta base que estavam em cima da mesa da sala.

Após buscas no local, foi encontrado uma porção pequena de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

A suspeita foi conduzida a DRE, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Três usuários que estavam na casa também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.