EM VÁRZEA GRANDE

Ex-presidiário é executado a tiros na porta de casa; ninguém ainda foi preso

O homicídio ocorreu na noite de terça-feira (06), no bairro Maringa 3.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

07 de Agosto de 2019, 07h22

Ex-presidiário é executado a tiros na porta de casa; ninguém ainda foi preso
Ex-presidiário é executado a tiros na porta de casa; ninguém ainda foi preso

O ex-presidiário identificado como Darci Minlaz Kunrath, foi executado a tiros na noite de terça-feira (06), enquanto estava sentado na porta de rua residência no bairro Maringa 3, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada sobre o homicídio por volta das 20h, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o boletim de ocorrência, Darci estava sentado na frente de sua casa localizada na Rua das Rosas, quando um veículo Ford New Fiesta de cor branca.

Na sequência, desceu do carro um homem – ainda não identificado – em posse de uma arma de fogo e começou a realizar os disparos na direção da vítima.

Darci foi alvejado no tórax e região da face, ele foi socorrido pelos próprios familiares e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Consta no b.o, que a vítima possuía diversas passagens criminais e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM realizou rondas na região, mas até a manhã desta quarta-feira (07), ninguém havia sido preso.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.