EM VÁRZEA GRANDE

Mulher é presa em bloqueio ao ser flagrada transportando drogas

O flagrante foi realizado na tarde de quinta-feira (07), no bairro Pirineu. Foram apreendidas 52 porções de cocaína e 22 de maconha.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Fevereiro de 2019, 14h00

Mulher é presa em bloqueio ao ser flagrada transportando drogas
Mulher é presa em bloqueio ao ser flagrada transportando drogas

Divulgação / PM

Uma mulher identificada como, Bruna Regina de Oliveira, de 29 anos foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (07), durante um bloqueio realizado pela Polícia Militar, no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 4° Batalhão realizavam um bloqueio na Rua Manoel de Paula, quando avistaram a suspeita em uma moto Honda Fan vermelha.

Durante abordagem, foi encontrado em sua posse 22 porções de maconha e uma quantia de R$ 2 mil. Indagada sobre o material apreendido, ela confessou fazer a venda de entorpecente em sua casa, situada no bairro Ouro Verde.

Os militares foram até a residência de Bruna onde foi encontrado 52 porções de cocaína, balança de precisão e entre outros materiais para mistura e embolo do entorpecente.

Foi constatado que a suspeita possui passagens pelos crimes de furto, tráfico e receptação. Diante dos fatos, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes.