EM VÁRZEA GRANDE

Roubo de veículo termina com um preso e um baleado pela PM

O roubo a um veículo HB20 ocorreu no Bairro Mappin, na tarde desta sexta-feira (16), em Várzea Grande. Um terceiro suspeito está foragido.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

16 de Novembro de 2018, 19h09

Roubo de veículo termina com um preso e um baleado pela PM
Roubo de veículo termina com um preso e um baleado pela PM

Reprodução

Um assaltante foi baleado e outro foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (16), pela Polícia Militar, durante o roubo de um veículo HB20, no bairro Mangabeira, em Várzea Grande. Um terceiro suspeito está foragido.

As informações são de que a PM foi acionada sobre o roubo do veículo, que ocorreu em uma rua do bairro Mappin. Três homens armados renderam a vítima e levaram um HB20 branco.

Diante das informações, os militares passaram a realizar rondas nos bairros vizinhos, momento em que conseguiram localizar os criminosos no veículo, em fuga já no bairro Mangabeira.

Um cerco foi montado nas ruas do bairro. Os criminosos ao perceberem que não tinham para onde ir com o carro, o trio abandonou o HB20 e passou a fugir a pé. Os militares conseguiram deter um dos suspeitos, que estava em posse de uma arma.

Os outros dois comparsas saíram correndo e com a ajuda de moradores, a PM conseguiu encurralar o segundo criminoso, que resistiu a abordagem e acabou sendo baleado.

Com ele a PM também apreendeu uma arma de fogo. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e encaminhou o assaltante baleado para o pronto socorro da cidade. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. 

Já o terceiro envolvido não havia sido localizado até a publicação desta matéria.