EM VÍDEO

Bolsonaro chama Barbudo de ‘grande companheiro’ e nega divergências com deputado

por GazetaMT

06 de Novembro de 2019, 17h00

Bolsonaro chama Barbudo de ‘grande companheiro’ e nega divergências com deputado
Bolsonaro chama Barbudo de ‘grande companheiro’ e nega divergências com deputado

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chamou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) de “grande companheiro” e negou qualquer tipo de divergência entre os dois. A mensagem do presidente foi grava em vídeo, durante encontro entre os dois nesta quarta-feira (6). Bolsonaro lembrou ainda que ambos possuem uma longa relação de amizade e que seguirão juntos.

No vídeo, o presidente afirma que alguns setores da mídia buscam criar intrigas. “Nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por ato Grosso e ele respeita os meus pelo Brasil”, salientou Bolsonaro na gravação.

Ele lembrou ainda a fidelidade de Barbudo nas matérias de interesse do governo, o que faz do parlamentar um dos deputados mais fiéis da base. “95% estamos caminhando juntos. Só não é 100%, a gente ia ficar juntos”, brincou o presidente que salientou a amizade entre ambos, iniciada antes mesmo da campanha. “Se Deus quiser ela vai durar mais uns 30 [anos]”.

Nelson Barbudo foi um dos principais apoiadores da candidatura do então deputado Jair Bolsonaro à presidência. Por meio de vídeos gravados por celular e disseminados nas redes sociais, ele defendeu as ideias do presidente e acabou convidado pelo próprio presidente para ingressar no PSL, partido pelo qual foi eleito como o deputado federal mais votado em Mato Grosso.

Veja video: