EMPOSSADA

Diretoria da Coder é empossada e presidente assume compromisso com a cidade

Presidente garante que vai administrar com ética e responsabilidade empresarial a Companhia

por

11 de Janeiro de 2017, 10h57

Diretoria da Coder é empossada e presidente assume compromisso com a cidade
Diretoria da Coder é empossada e presidente assume compromisso com a cidade

Diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis. Foto: Luan Dourado/GazetaMT 

A nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis - Coder, foi oficialmente empossada na manhã desta quarta-feira (11) no pátio da empresa.

O diretor presidente José Severino da Silva Neto - Nino; a diretora administrativa e financeira Katiene Inácio Salomão; e o diretor técnico Leandro Xavier Godoi, que passaram pela sabatina na Câmara de Vereadores no último dia 06, foram empossados pelo vice-prefeito Ubaldo Tolentino Barros.

Vereadores e o presidente do Legislativo, Rodrigo da Zaeli , secretários municipais, servidores da Coder e convidados participaram da solenidade de posse.

Na oportunidade o diretor presidente disse que o cargo exige muita dedicação. "Começamos nossa missão conhecendo a empresa, estamos terminando o levantamento de todos os setores e podemos garantir que os serviços serão executados dentro de um planejamento sério e eficiente. Queremos fazer da Coder uma empresa à serviço da cidade e do cidadão", comentou Nino.

Nino assina o termo de posse. Foto: Luan Dourado/GazetaMTCom a assinatura do termo de posse, a diretoria se posiciona à frente da Companhia para assumir os trabalhos de manutenção de serviços importantes para Rondonópolis. "Recebemos a cidade com uma série de problemas. Tem buracos na maioria dos bairros; ruas, praças e rotatórias precisando de limpeza e manutenção; iluminação pública deficiente, enfim, temos muito trabalho pela frente e vamos fazer o melhor por Rondonópolis.", falou o presidente Nino.

O presidente ressaltou ainda que para desenvolver um trabalho eficiente, a diretoria vai manter um bom entrosamento com as equipes, com terceirizados e prestadores de serviços e, inclusive, valorizar o recurso público. "O cidadão paga seus impostos e quer um bom serviço e nós estamos aqui para respeitar essa dinâmica de resposta por meio do nosso trabalho. Vamos colocar a cidade em dia", finalizou o presidente.