ENCENAÇÕES

PRF promove Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito

Os espetáculos, abertos ao público, serão apresentados de 10 a 13 de setembro no Cine Teatro Cuiabá

por Redação com assessoria PRF/MT

08 de Setembro de 2018, 07h00

PRF promove Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito
PRF promove Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove, de 10 a 13 de setembro no Cine Teatro Cuiabá, a 15ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito - FETRAN. Estudantes de escolas públicas e privadas de Mato Grosso subirão ao palco para encenar 19 peças com temas relacionados aos direitos e deveres de todos os usuários das vias terrestres.

Promovido pelo Grupo de Educação para o Trânsito - GETRAN, o Festival tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população, em especial, crianças, adolescentes e jovens sobre suas responsabilidades na construção de um trânsito seguro, além fomentar a produção cultural e artística no ambiente escolar.

Esta é a etapa estadual do FETRAN, a grande final do festival que reúne os melhores espetáculos apresentados nas etapas regionais realizadas nos municípios de Primavera do Leste, Sorriso, Querêcia, Jaciara, Pontes e Lacerda e Cuiabá. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de setembro, às 14h. As apresentações serão abertas ao público.