ENTRAVE

Sem gasolina, veículos da Prefeitura de Rondonópolis pararam hoje

Em nota, Executivo informou conclusão do processo licitatório e garante regularizar situação amanhã

por Robson Morais

16 de Novembro de 2017, 14h43

Sem gasolina, veículos da Prefeitura de Rondonópolis pararam hoje
Sem gasolina, veículos da Prefeitura de Rondonópolis pararam hoje

Parte da frota de veículos oficiais da Prefeitura de Rondonópolis não saíram do pátio nesta quinta-feira. Sem a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresa fornecedora de combustível, os carros não puderam ser abastecidos. Em nota, o Executivo garante ter sanado o problema.

Falta de documentos teriam emperrado a conclusão do processo, segundo a Prefeitura. A nova licitação foi aberta este ano, já na gestão do atual prefeito José Carlos do Pátio -SD. A empresa vencedora foi a mesma que já fornecia combustível em anos anteriores, detentora de uma grande rede de postos de gasolina na cidade.

A nota enviada pelo Executivo não esclarece o valor exato do contrato. "A Prefeitura de Rondonópolis informa que o processo licitatório para contratação de empresa fornecedora de combustível para os veículos oficiais do município está concluído", diz o texto enviado. "O serviço ficou suspenso por conta de pendências do contrato - faltavam documentos. Porém, a questão foi sanada nesta quinta-feira (16) junto à Procuradoria do município e amanhã o fornecimento de combustível deverá estar normalizado".