ESPAÇO FAMILIAR

Vereador e líder comunitário reivindicam reforma de praça

por GazetaMT

24 de Outubro de 2016, 14h41

Vereador e líder comunitário reivindicam reforma de praça
Vereador e líder comunitário reivindicam reforma de praça

O vereador Thiago Silva (PMDB), e o presidente da Associação de Moradores do Conjunto São José Gerson Moreira vão cobrar da Prefeitura de Rondonópolis a revitalização da Praça do Conjunto São José. Na última o vereador, o líder comunitário e o atual secretário municipal de Meio Ambiente, José Olavo Pio, realizaram uma vistoria no local para uma avaliação previa dos investimentos que o local precisa.

“Esta praça foi inaugurada ainda na década de 90 e desde então nunca recebeu uma grande reforma e hoje encontra em péssimo estado estrutural. Enquanto vereador irei apresentar no orçamento do município uma emenda com a previsão de recursos para a reforma desta praça e outras pela cidade que precisam de revitalização com a Praça do Jardim Pindorama, Vila Operária, Jardim Atlântico e das praças da região da Vila Aurora”, disse o vereador.

De acordo com o vereador, de imediato foi solicitado ao secretário de Meio Ambiente a arborização da Praça do Conjunto São José com plantação de mudas como ypês de diversas cores. “A partir de agora irei defender para esta praça a construção de pista de caminhada, ciclismo, parquinho para crianças, reforma da quadra de esporte, campo de futebol e quadra de areia. Além disto a melhoria da iluminação pública e do campo de futebol, pois precisa ser trocado os refletores para os esportistas usarem o local no período noturno”, disse o vereador.