13 de Out. de 2017 às 07:00

Corrida Ambiental Adventure da Polícia Militar é neste domingo

As inscrições podem ser feitas em postos nos parques Mãe Bonifácia e das Águas e no Shopping de Várzea Grande

Redação com assessoria PM

A Corrida Ambiental Adventure, evento do Batalhão de Proteção Ambiental de Polícia Militar, ocorre neste domingo (15). A competição tem como característica a modalidade Trail Run, e será feita em uma estrada não pavimentada, no bairro Passagem da Conceição, em Várzea Grande, em contato direto com a natureza.

Quem não se inscreveu ainda tem a oportunidade de participar. As inscrições, agora só presenciais, estão sendo feitas em postos dos parques Mãe Bonifácia (nos dias 11 e 13) e no Parque das Águas (12 e 14). E todos os dias, até a véspera da corrida, na loja Lups do no Shopping de Várzea Grande.

Os corredores terão duas opções de percursos distintos: 7 km e 14 km. Homens e mulheres poderão se inscrever na categoria geral, feminino e masculino. Pessoas com deficiência (PDC) e menores de 18 anos também poderão participar, sendo a idade mínima de 15 anos.

Os valores de adesão variam entre R$ 36 e R$ 60 reais e os corredores podem optar pelo kit com camiseta e sem camiseta. Outra opção é se inscrever em equipe/assessoria, também com ou sem a camiseta.

Todos os competidores que concluírem o percurso conquistarão uma medalha de participação. Já os que garantirem as primeiras colocações, comemorarão com medalhas e troféus.