ESQUENTOU

Com arena lotada em Itiquira, com Di Paulo e Paulino, hoje(26) tem Leonardo

O cantor já está na cidade e faz turnê comemorando 30 anos de carreira

por EMERSON DOURADO

26 de Julho de 2014, 13h17

Com  arena lotada em Itiquira, com Di Paulo e Paulino, hoje(26) tem Leonardo
Com arena lotada em Itiquira, com Di Paulo e Paulino, hoje(26) tem Leonardo

 

A arena de rodeio ficou lotada, com o show de Di Paulo e PaulinoO clima frio e chuvoso não espantou os amantes do rodeio e da musica sertaneja, nesta sexta feira (25), a segunda noite da 24ª edição da festa de peão de Itiquira esquentou a arena de rodeio da cidade e espantou a baixa temperatura. O recinto ficou lotado antes mesmo do show da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino que fechou a noite, antes a população e visitantes prestigiaram os peões e suas montarias em touros de seis companhias diferentes, um espetáculo de coragem e técnica.

Ao terminar o rodeio, o público foi contemplado com um show apaixonado da dupla mineira Di Paulo e Paulino, com musica conhecidas como Amor de primavera e Barco de papel. Nem a chuva tirou a animação fâs que cantaram todos os sucessos da dupla.

A estimativa da organização do evento é que quatro mil pessoas estiveram na arena. Para o Prefeito de Itiquira, Humberto Bortolini, o Betão (PR) mesmo com o tempo desfavorável a população saiu do aconchego do lar e veio prestigiar a festa. “Esta festa é para o povo de Itiquira que aguarda o ano todo pela festa do peão e mesmo com o frio a casa está cheia, o que nos surpreendeu positivamente”, comentou.

Mas as atrações não param por ai, a noite deste sábado será a vez da participação especial da festa, o show mais aguardado do ano na região, a simpatia e o carisma do cantor Leonardo que completa 30 anos de carreira em 2014. E Leonardo já está em Itiquira, em uma fazenda de um amigo e se prepara para uma apresentação que sem duvida marcará  a historia do evento.

Amanhã  será vez da tradicional cavalgada, que reúne centenas de cavaleiros e amazonas. A festa será encerrada com um almoço para todos os participantes.  A entrada no recinto da  24ª edição da festa do peão de Itiquira é franca.