ESTRAGOS

Chuva e vento forte destroem empresa e veículos em Rondonópolis

Quatro carros que estavam no estacionamento da concessionária ficaram esmagados após uma parede cair em cima deles

por GazetaMT

20 de Outubro de 2017, 20h05

Chuva e vento forte destroem empresa e veículos em Rondonópolis
Chuva e vento forte destroem empresa e veículos em Rondonópolis

 A forte chuva e as grandes rajadas de ventos que passaram por Rondonópolis (MT), na tarde desta sexta-feira (20), provocaram estragos na cidade. Um dos locais mais atingidos foi uma revenda de caminhões, localizada as margens da BR-364, no Distrito Industrial. Quatro, de cinco carros que estavam no estacionamento da empresa, ficaram esmagados após uma parede cair em cima deles. Motocicletas que também estavam no local ficaram destruídas.

Funcionários disseram a reportagem do site GazetaMT que foram momentos de pânico. "Quando começaram os barulhos, saímos correndo desnorteados e sem saber para onde ir", afirmou um dos trabalhadores.

Na correria um dos mecânicos ficou ferido após ser atingido por um pedaço de ferro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o funcionário, que foi levado para o hospital com dores na clavícula e cortes na cabeça.

Caminhões que estavam na oficina da revendedora também foram danificados após a cobertura ser arrancada com a força do vento. A empresa tinha segura que deve ser acionado para cobrir os prejuízos.