Estupro

Criança de 9 anos é raptada em frente de escola e estuprada em matagal no Anel Viário

Uma “besta humana” vem agindo na cidade atacando crianças na porta de escola e promete atacar menina de 12 anos

por

02 de Abril de 2014, 07h38

Criança de 9 anos é raptada em frente de escola e estuprada em matagal no Anel Viário
Criança de 9 anos é raptada em frente de escola e estuprada em matagal no Anel Viário

Ilustração

Mais um absurdo inominável foi registrado no início da tarde de ontem (1) na cidade de Rondonópolis, quando um indivíduo bestializado, atacou uma criança de apenas 9 anos de idade, quando a mesma se dirigia à Escola Municipal Dulcinèia Cascão, raptou a criança,  e a estuprou num matagal.

Segundo a própria menina o tarado a atacou, colocou na garupa da moto, vendou os seus olhos e a levou para um matagal passando pelo Jardim Carlos Bezerra, Edelmina Querubim, chegando próximo ao Anel Viário onde a seviciou, estuprando a menor em baixo de um pé de Angico.

Como a menina  (S.G.A.F.) chorou, reclamando de muitas dores, e começou a sangrar com a penetração, o tarado interrompeu o estupro, vendou novamente a criança e a trouxe de volta para perto da escola onde a abandonou e fugiu.

 Segundo relatos da menina, o tarado teria dito que dá próxima vez irá estuprar uma criança de 12 anos, porque a menina era muito pequena.

A Criança entrou chorando na escola muito assustada e relatou o ocorrido à direção que acionou a PM e o Conselho Tutelar.

A menina descreveu o tarado como sendo, um indivíduo ocupando uma moto vermelha, e trajava uniforme cinza, com listras brancas na camisa e listras verdes claras refletivas na calça.

Diligências foram realizadas no sentido de localizar o suspeito, mas infelizmente ele não foi localizado.