estupro de vulnerável

Pai é preso acusado de violentar filhas de 2 e 3 anos. Médica confirma os abusos sexuais

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe sabia dos estupros cometidos pelo marido

por

02 de Agosto de 2017, 06h54

Pai é preso acusado de violentar filhas de 2 e 3 anos. Médica confirma os abusos sexuais
Pai é preso acusado de violentar filhas de 2 e 3 anos. Médica confirma os abusos sexuais

Um caso de violência contra duas meninas chocou Rondonópolis nesta terça-feira (01). Thiago Leopoldino Lima Ferreira, de 32 anos e Vanice Xavier Pereira Andrade, de 22 anos, foram presos em flagrante e devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável e maus tratos contra as filhas de 2 e 3 anos de idade.

O pai das meninas é acusado de abusar sexualmente delas.  O diagnóstico foi confirmado por uma plantonista do Posto de Saúde Familiar do bairro Jardim Luz da Yara. Segundo a médica a criança de 3 anos tinha o seu hímen rompido, devido a estupro; e a crianças de 2 anos também estava com suspeita de violência sexual.

Entenda o Caso

A Polícia Militar de Rondonópolis foi solicitada por uma equipe do Conselho Tutelar da grande Vila Operária após profissionais do órgão estar recebendo ameaças de um pai que havia perdido a guarda da filha. Segundo o conselho, as meninas foram retiradas da guarda da família devido aos indícios de maus tratos, por viverem em local insalubre e sofrerem violência sexual por parte do pai.

Diante dos fatos, as crianças foram encaminhadas para IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo e delito. Thiago e Vanice foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A guarda das vítimas está com a casa de abrigo, a vítima de 3 anos foi submetida a consultas com um psicológo. A mãe das crianças alegou ter conhecimentos dos abusos cometidos pelo suspeito quando estava sob efeito de entorpecentes.

Todas as informações foram registradas em um Boletim de Ocorrência.