estupro

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 8 anos no Parque São Jorge

Ele é acusado de se aproveitar da ausência dos pais da menina para se aproveitar sexualmente da criança

por

19 de Dezembro de 2014, 08h43

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 8 anos no Parque São Jorge
Jovem é preso suspeito de estuprar menina de apenas 8 anos no Parque São Jorge

Um jovem foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de apenas oito anos de idade. Ele é acusado de se aproveitar da ausência dos pais da menina para se aproveitar sexualmente da criança, esfregando seus órgãos genitais nas partes íntimas da mesma.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada para comparecer a uma residência no bairro Parque São Jorge, onde estaria havendo uma discussão e possivelmente haveria acontecido o estupro de uma criança.

Ao chegarem no local do ocorrido, a vítima, D.S.N., de apenas, pasmem, 8 anos de idade, relatou aos policiais que o suspeito Cleiton Felex de Souza, de 23 anos, se aproveitava da ausência dos pais da menor para retirar a roupa da criança e fazia carícias íntimas na mesma com seu órgão genital.

O suspeito negou os fatos mas, ao ser revistado pelos policiais, os mesmos encontraram no interior da sua carteira uma carta escrita a caneta de próprio punho em que ele se declarava 'apaixonado' pela criança.

Diante da materialidade do crime, os policiais deram voz de prisão e o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.