Evangélicos

Caminhada pela Paz abre programção da sexta edição do 'Alegrai-vos no Senhor'

Evento promovido pela Igreja Assembléia de Deus segue até terça-feira (04) e deve reunir cerca de cinco mil pessoas diariamente

por

01 de Março de 2014, 10h05

Caminhada pela Paz abre programção da sexta edição do 'Alegrai-vos no Senhor'
Caminhada pela Paz abre programção da sexta edição do 'Alegrai-vos no Senhor'

Evangélicos percorreram as principais ruas do centro da cidadeMilhares de evangélicos mudaram o visual da região central de Rondonópolis neste sábado (01) em mais uma edição da 'Caminhada pela Paz', que marcou a abertura da sexta edição do 'Alegrai-vos no Senhor' realizado anualmente pela Igreja Assembleia de Deus. O evento segue até o dia 04 de maio, no templo da igreja na avenida Amazonas, e não é preciso pagar nada para participar.

Hoje a movimentação começou cedo com uma concentração entre as avenidas Presidente Kenedy e Fernando Correa da Costa. De lá, os fiéis seguiram pelas principais ruas da cidade, em direção ao templo da Igreja Assembleia de Deus. Durante o percurso eles tiveram o apoio de uma equipe da Setrat, no controle do tráfego, e foram saudados por trabalhadores e pessoas que circulavam pelo comércio.

A programação prossegue hoje a noite, a partir das 19 horas, com um grande culto religioso. Amanhã (02) e na terça-feira (04) as pregações ocorrerão no período da manhã com a participação de pastores conhecidos como Gilvan Rodrigues, de Pernambuco, Valberto Santana, de Goiás e Elias Evangelista, de São Paulo.

Outro destaque do evento é a programação musical. Diversos artistas do cenário gospel confirmaram presença. Entre os destaques estão o cantor Júnior, de São Paulo; o Quarteto Giliade, de Goiás; a cantora Adriana Aguiar, de Goiás; o cantor Fernando Oliveira, do Paraná; e a dupla Wesley e Alexandre, de Goiás.

O templo da Igreja Assembleia de Deus tem capacidade para 3.500 pessoas, mas no local foi montada uma estrutura extra para receber as cerca de 5 mil pessoas aguardadas diariamente. Não é preciso ser membro da Igreja Assembleia de Deus para acompanhar a programação do 'Alegrai-vos no Senhor'.