ex é fogo

Homem tem carro queimado no Margaridas; suspeita é sua ex-esposa

O fato aconteceu por volta das 03 horas, no residencial Margaridas e a principal suspeita de ter ateado fogo no veículo é a ex-esposa

por

01 de Setembro de 2014, 07h55

Homem tem carro queimado no Margaridas; suspeita é sua ex-esposa
Homem tem carro queimado no Margaridas; suspeita é sua ex-esposa

Um homem teve seu veículo queimado na madrugada desse domingo, 31. O fato aconteceu por volta das 03 horas, no residencial Margaridas e a principal suspeita de ter ateado fogo no veículo é a ex-esposa do proprietário do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o senhor Washington Luiz Pires, morador no residencial Margaridas, acordou por volta de 3 horas da madrugada pro conta de um barulho estranho do lado de fora de sua residência.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, o homem se deparou com o seu veículo, um Fiat Palio de cor prata, em chamas. Ele se utilizou de uma mangueira e de baldes para jogar água no princípio de incêndio, impedindo que o prejuízo total. Ainda assim, a parte traseira de seu veículo ficou danificada e os pneus estouraram.

O fogo também destruiu cerca de R$ 3 mil em remédios naturais que estavam no interior do veículo, já que a vítima é vendedor desses produtos.

Para a polícia, o homem apontou sua ex-esposa, Sidinéia Frazão dos Santos, com quem ele teria sido casado por cerca de seis anos e de quem se separou recentemente, como a principal suspeita de ter cometido o ato criminoso. Segundo ele, a sua ex teria afirmado que se os dois se separassem e ele colocasse outra mulher dentro do carro, ela colocaria fogo no mesmo.

Ainda segundo a vítima, seus vizinhos teriam relatado para o mesmo terem visto duas mulheres em uma motocicleta Honda Fan de cor preta perguntando onde moraria a atual amásia do mesmo. Uma testemunha teria reconhecido a voz de sua ex no momento em que era ateado fogo em seu veículo.

A polícia agora dará início ás investigações para apurar os fatos.