EXECUÇÃO

Idoso é assassinado com tiros na cabeça no centro de Rondonópolis

As primeiras informações são que a vítima é pai de Nelson Gomes Bento, de 55 anos, assassinado próximo a uma casa de leilões na BR-364

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

15 de Abril de 2019, 13h02

Idoso é assassinado com tiros na cabeça no centro de Rondonópolis
Idoso é assassinado com tiros na cabeça no centro de Rondonópolis

Vítima foi executada nos fundos da residência dela. (Foto: Sirlei Alves/GazetaMT) Sebastião Gomes dos Santos, de 81 anos, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (15), na residência dele localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Rondonópolis (MT). A vítima foi executada com pelo menos dois tiros na cabeça.

Familiares do idoso foram quem o encontraram caído nos fundos da casa, com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local Sebastião já estava morto.

A Polícia Militar (PM) foi também foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que já realizaram alguns levantamentos sobre o homicídio. As primeiras informações são que a vítima é pai de Nelson Gomes Bento, de 55 anos, assassinado próximo a uma casa de leilões na BR-364 no dia 14 de fevereiro deste ano.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.