Expositores iniciam montagem de stands para a FARM SHOW

São 150 stands em exposição, uma vitrine para vários lançamentos de produtos, com condições diferenciadas de negociação ao produtor rural

por GazetaMT

31 de Março de 2015, 08h19

Expositores iniciam montagem de stands para a FARM SHOW
Expositores iniciam montagem de stands para a FARM SHOW

Em sua primeira edição, a FARM SHOW, contribui de maneira expressiva para o desenvolvimento do agronegócio na região sul e sudeste de Mato Grosso.

Com um diferencial à parte, que é a presença da indústria, a Farm Show estará abrindo um canal direto entre produtor rural e fabricante, de maneira a impulsionar o agronegócio, fomentando novos investimentos.

Há dez dias para o início do evento, a Feira ganha forma, e expositores já começam a montar seus stands. Serão 150 expositores, reunidos em um único local, formando um verdadeiro palco de inovações, lançamentos, tudo em condições diferenciadas, que favoreçam as compras pelo produtor rural.

Durante os dias 7, 8, 9 e 10 de abril, uma vitrine tecnológica estará montada no Parque de Exposições de Primavera do Leste, com a participação das maiores multinacionais do setor, trazendo novidades em agricultura de precisão, softwares, agricultura familiar, armazenagem (silos e armazéns), fertilizantes, defensivos, equipamentos de irrigação, máquinas e implementos agrícolas, veículos e ferramentas, peças, pneus, sementes, e produtos pecuários.

Para José Nardes, Presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, a Farm Show será um marco para a história do Agronegócio da Região Sul e Sudeste de Mato Grosso. "O formato inovador da Feira possibilitará ao produtor rural, além de fazer bons negócios com taxas de juros a 4%, conhecer e adquirir novas tecnologias e equipamentos, para melhor produtividade e redução de custos no campo, sem falar das palestras especificas, e o ápice do evento numa mesa redonda para discussão de logística" destacou.

De acordo com Marcos Bravin, Diretor do Sindicato Rural e integrante da comissão organizadora, "a Feira será uma oportunidade ímpar para o produtor rural da Região fazer bons negócios, com as mesmas vantagens das grandes feiras de renome do País.

 

Com informações da Assessoria