FAKE NEWS

Com Fávaro ao Senado, PSD desmente indicação de vice na chapa de Mauro Mendes

por GazetaMT

21 de Junho de 2018, 13h38

Com Fávaro ao Senado, PSD desmente indicação de vice na chapa de Mauro Mendes
Com Fávaro ao Senado, PSD desmente indicação de vice na chapa de Mauro Mendes

A Diretoria executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD) desmentiu em nota oficial a notícia publicada por veículos de imprensa da capital. A afirmação era a de que o partido teria sido convidado a indicar nomes a uma possível vaga de -vice-governador na chapa encabeçada pelo noveleiro Mauro Mendes -DEM. O ex-prefeito de Cuiabá ainda não confirmou publicamente sua pré-candidatura.

De concreto, o PSD trabalha com a possibilidade de indicar o ex vice-governador Carlos Fávaro ao senado em 2018. O partido, pelo que se sabe, tem namorado o grupo fechado em prol da candidatura de Wellington Fagundes -PR ao Governo. Sendo assim, desmentir o recente boato é fundamental.

Abaixo a nota:

Sobre as notícias de que o Partido Social Democrático (PSD) teria sido convidado a indicar nomes para uma possível vaga a vice-governador na chapa encabeçada por Mauro Mendes, informamos que não passam de fake News.

O partido tem se dedicado integralmente a construir o melhor projeto partidário, viajando por todo Mato Grosso, com o compromisso de ouvir os cidadãos mato-grossenses.

O PSD, de forma definitiva e irrevogável, escolheu, ainda em abril, o presidente regional, Carlos Fávaro, para disputar uma vaga ao Senado. O partido está se dedicando integralmente a esse projeto, fortalecendo, inclusive, os nomes para a chapa proporcional de deputados estaduais e federais.

Por ser o partido mais orgânico de Mato Grosso, presente em 139 municípios, com cinco deputados estaduais, 25 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 188 vereadores, além de contar com quase cinco mil mulheres filiadas, sabemos o tamanho e força do nosso partido. Por isso o PSD será fator decisivo nas eleições, gerando especulações e falsas notícias, mas temos uma base forte e comprometida com os mato-grossenses e que trabalhará incansavelmente para combater qualquer notícia diferente das decisões partidárias.