7 de Nov. de 2019 às 15:23

Justiça libera quebra do sigilo telefônico da esposa de ex-deputado envolvida em acidente

Uma criança de 03 anos morreu com o impacto da colisão

De Rondonópolis - MT por Laíne Macário

Foto: Reprodução

A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico da "digital influencer" Lidiane Campos, que é a atual esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti.

Ela é suspeita de ocasionar um acidente que matou o garotinho de 03 anos, Daniel Augusto Silva no dia 11 de agosto em Rondonópolis.

O celular da blogueira foi encaminhado para análise da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), no dia 31 de outubro. A delegada responsável pelo caso, Ludmila Vendramel, pediu urgência na perícia e aguarda o resultado para a conclusão do inquérito.

O acidente

Lidiane dirigia uma Hilux SW4 que cruzou a Avenida 15 de Novembro, atingindo a moto. A caminhonete, mesmo após a batida, prosseguiu até a Rua Rosa Bororo e virou fugindo pela contramão.

Foto: Reprodução

Estavam na moto Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, o marido dela, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, e Daniel Augusto Costa, de 3 anos. Eles retornavam de uma comemoração do Dia dos Pais.

Quando a polícia chegou encontrou a caminhonete na própria Avenida 15 de Novembro, local do acidente. O automóvel foi apreendido, mas a motorista não estava no local.