27 de Março de 2017 às 14:31

Começa amanhã (28) a maior feira de negócios do Sul do Estado em Primavera do Leste

Para essa terceira edição a expectativa da organização é de um público de 30 mil pessoas

Josieli Araújo

Os últimos detalhes estão sendo montados hoje no Parque de Exposição de Primavera do Leste. Os stands já estão quase prontos e a expectativa para quem está à frente da organização é grande.

"Trabalhamos o ano todo pensando em todos os detalhes, estamos ansiosos, porque amanhã inicia a feira. Estamos apenas ajustando algumas coisas que surgem de última hora, mas nesta terça-feira a partir das 8h o portão já estará aberto", afirma o presidente do Sindicato Rural, José Nardes.

Confira a programação da Farm Show 2017. Imagem: ilustraçãoNa 3º edição, a feira que é sucesso em negócios, é considerada a maior da região Sul do Estado de Mato Grosso. Na edição passada movimentou R$330 milhões e contou com 232 expositores, esse ano já são 300 expositores confirmados.  "A Farm Show traz conhecimentos técnicos para as áreas de agricultura e pecuária, com o que tem de melhor no mercado e é excelência em fechar negócios, mas a nossa proposta não é só essa. Trazemos também a possibilidade de um debate político mais amplo pra discutir melhorias para o nosso País", complementa Nardes.

Toda a programação da feira é aberta ao público em geral, a entrada é gratuita. A feira começa nesta terça-feira (28) e encerra na sexta (31).