FARM SHOW

Primavera do Leste vive a maior Feira do agronegócio da região

Com mais de 300 stands a expectativa é de que 50 mil pessoas visitem a Feira

por Josieli Araújo

29 de Março de 2017, 10h29

Primavera do Leste vive a maior Feira do agronegócio da região
Primavera do Leste vive a maior Feira do agronegócio da região

A terceira edição da Farm Show, em Primavera do Leste foi aberta na noite desta terça-feira, 28, e os trabalhos, exposições e negócios movimentam a região e o Estado, com a demonstração de máquinas, agroquímicos, equipamentos e produtos.

A Feira une a agricultura e a pecuária e ainda oferece oportunidade para quem não é da cidade e quer divulgar sua marca. E o exemplo vem de Rondonópolis, cidade que fica 140 quilômetros de Primavera do Leste. Daniel Vilela, sócio administrativo da empresa Cocolândia, um negócio que começou em 2003, ainda pequeno, quem dava duro era a família mesmo, porque na época eram poucos os funcionários na fazenda. "Já são quase 15 anos de luta, começamos em Rondonópolis vendendo o coco, e hoje nos tornamos uma indústria. Além de Mato Grosso, já estamos em Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo, e o objetivo é expandir a marca ainda mais".Empresários de todo o Estado participam da Farm Show. Foto: Marcelo Hollanda

Para Daniel o evento é um dos maiores do Estado e proporciona ampliar a rede de contatos, sempre no intuito de crescer. "A Farm Show, abrange todo tipo de público, e tem uma excelente aceitação lá fora, por isso estamos aqui hoje, pela importância da feira, pela credibilidade que tem, e vamos continuar sempre acreditando na Farm Show".

PROGRAMAÇÃO

Nesta quarta-feira, 29, a Farm Show segue até às 20h para visitação nos stands, e a partir das 15h iniciam as palestras nos auditórios um e dois, lembrando que a entrada é de graça.