Fartura no Crime

Força Tática prende suspeito em flagrante com geladeira recheada de droga

Na residência foi encontrado mais de 50 tabletes de droga

por Rondonópolis, MT - Laíne Macário

11 de Outubro de 2019, 13h33

Força Tática prende suspeito em flagrante com geladeira recheada de droga
Força Tática prende suspeito em flagrante com geladeira recheada de droga

Geladeira recheada de droga Foto/ Messias Filho / GAZETA MT

Dezenas de tabletes de entorpecente análoga a maconha foi localizada nesta sexta-feira (11) em uma residência no bairro João Antônio Fagundes em Rondonópolis – MT.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que no endereço citado acima animais estariam sendo maltratados e que já alguns dias eles estavam sem comer, os militares chegaram no local para apurar os fatos e foram recebidos pelo proprietário da residência que autorizou a entrada da PM.

De imediato ao entrarem no cômodo da sala avistaram um tablete de maconha, o suspeito identificado pelo primeiro nome de Gustavo disse que era para o seu consumo, porém o odor da droga estava muito forte e em revistas nos demais locais foi encontrado uma geladeira recheada de droga, além caixas espalhadas pela casa também com entorpecentes dentro.

O suspeito negou ser proprietário da droga e também de maltratar os animais, mas como ele já tinha se apresentado com proprietário da residência que devido a sujeira se tratava de um depósito de drogas, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP)

Tenente Coronel Candido Foto: Messias Filho / GAZETA MT