A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA

Fábio Garcia trai PSB e acaba expulso do partido, confirma cúpula

por GazetaMT

27 de Abril de 2017, 17h13

Fábio Garcia trai PSB e acaba expulso do partido, confirma cúpula
Fábio Garcia trai PSB e acaba expulso do partido, confirma cúpula

A informação é quente. O Partido Socialista Brasileiro -PSB destituiu o mato-grossense deputado federal Fábio Garcia, presidente da sigla no Estado. A decisão, segundo o repassado em primeira mão ao Buxixo, foi proferida nesta quinta-feira, 27, e partiu diretamente da mais alta classe na hierarquia partidária.

O motivo, diz a fonte, foi desobediência. Fábio Garcia se recusou a votar contrário à reforma trabalhista, aprovada na noite de ontem, 26, na Câmara dos Deputados. Bandeou para a politicagem e sofreu degola.

O partido compunha, até pouco, a base aliada do governo Temer. Sinalizou debandar, porém, quando das apreciações tanto da reforma trabalhista quando da Previdência. A hipótese é a de que tenha percebido, a sigla, que seguir sob o apito custaria caro demais. Na medida em que Temer empurrou goela abaixo suas propostas, houve gente cambaleando.

De volta ao destituído deputado, a cúpula do PSB, que já havia considerado dano aos trabalhadores a aprovação da reforma trabalhista, deixou tudo bem esclarecido e avisado. Fábio Garcia, de fato, desobedeceu. Novas punições ainda não foram confirmadas pela sigla.

O deputado federal está de parabéns: votou contra o povo e contra o partido. Numa tacada só!

...

Em Tempo: Outro deputado federal mato-grossense filiado ao PSB é Adilton Sachetti. O parlamentar não participou da votação por motivo de luto.