feminicídio

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Várzea Grande

Conforme informações da Polícia Civil, o casal esteve junto por mais de 15 anos e estavam separados pouco mais de dois meses.

por De Várzea Grande:Daffiny Delgado

25 de Outubro de 2018, 07h44

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Várzea Grande
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Várzea Grande

Uma mulher identificada como B.M.D.S., de 30 anos, foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira (24), pelo ex-marido dentro de um motel no município de Várzea Grande.  A informação é de que o feminicídio ocorreu por volta das 14h, dentro do Motel Kero Mais, localizado na Avenida Filinto Müller. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito identificado como L.F.S., está foragido. 

O próprio suspeito quem informou vizinhos e familiares da vítima que tinha a matado B.M.D.S.,dentro do motel.  No local, funcionários do estabelecimento informaram que o casal chegou ao motel de Uber, por volta das 13h48. Horas depois, ele saiu sozinho, pagou a conta e disse que a vítima iria esperar pelo Uber dentro do quarto. 

Conforme a polícia civil, a vítima foi encontrada com um corte no pescoço e vários pelo corpo.  A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local, e encaminhou a corpo para exames de necropsia.

Histórico de violência 

Ainda conforme informações da Polícia Civil, o casal esteve junto por mais de 15 anos, e estavam separados a pouco mais de dois meses. A vítima chegou a procurar a polícia, depois de ter sido agredida e ameaçada por ele. Consta que ela tinha uma medida protetiva contra L.F.S.

Buscas estão sendo realizadas, mas atento momento o suspeito não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).