9 de Jan. de 2019 às 16:37

Vendaval provoca estragos em Rondonópolis

Uma árvore caiu em cima de um carro, que estava estacionado próximo ao cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Pedro Ferrer.

Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

Veículo atingido pela árvore cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Pedro Ferrer. (Foto: rede social)Um vendaval registrado no início da tarde desta quarta-feira (9), que passou por Rondonópolis (MT), deixou muitos estragos na cidade e a população assustada. Uma árvore caiu em cima de um carro, que estava estacionado próximo ao cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Pedro Ferrer.

Testemunhas disseram que não havia ninguém dentro do veículo, por isso o prejuízo foi apenas material. Com a queda da árvore, fios de energia foram rompidos e o trânsito interditado.

Em outros pontos do município arvores também caíram em cima de veículos. Os semáforos do centro foram afetados com a falta de energia e os condutores que passaram pela região tiveram que ter bastante atenção.Outro carro atingido por uma árvore. (Foto: rede social)

Alguns prédios ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, mas não foram registradas ocorrências de pessoas presas em elevadores.