Final de semana

“Grupo Sobrevento de Teatro de Animação” fará apresentações gratuitas no Sesc

Grupo de São Paulo promoverá oficina para artistas e apresentará a peça “A Cortina da Babá”, neste final de semana no teatro do Sesc.

por

24 de Abril de 2014, 13h59

“Grupo Sobrevento de Teatro de Animação” fará apresentações gratuitas  no Sesc
“Grupo Sobrevento de Teatro de Animação” fará apresentações gratuitas no Sesc

Foto Div. Grupo Sobrevento

O "Grupo Sobrevento de Teatro de Animação" de São Paulo (SP) , especialista  em  espetáculos de teatro de sombras voltado para crianças apresenta em Rondonópolis entre os dias 25 e 27/04, o espetáculo "A CORTINA DA BABÁ.

O projeto  é uma  adaptação do conto  "Nurse Lugton's Curtain "de Vírginia Woolf para o Teatro de Sombras ,destinado a públicos de todas as idades.  Haverá também no "foyer"do teatro uma Exposição de Sombras Chinesas, e Oficina de Introdução ao Teatro de Sombras.  Todas as atividades têm entrada franca.

Na verdade, a peça que se destacou em importantes festivais, tanto do Brasil quanto da Inglaterra, tem recebido inúmeros elogios da crítica especializada.

Em Rondonópolis as sessões serão no teatro do SESC, localizado no Bairro Sagrada Família. A programação ficou assim definida: Sexta-feira (25) às 14h30, sessão exclusiva da peça "A Cortina da Babá" e exposição de Sombras  para estudantes da rede pública.Foto Div. Grupo Sobrevento

Dias 26 e 27/04 - Sábado e Domingo, das 9h às  12h, haverá uma Oficina de Introdução ao Teatro de Sombras. Nesses mesmos dias (26 e 27), a partir das 17h,  acontece o espetáculo  "A Cortina da Babá"  que será aberto ao público em geral. 

O projeto  que será um presentão para as crianças e público em geral da cidade, tem o patrocínio do Ministério da Cultura e Petrobras e  apoio do SESC Rondonópolis.

Com Assessoria Grupo Sobrevento

 Cartaz do espetáculo- Div. Grupo Sobrevento