FISCALIZAÇÃO

PRF recupera 2 veículos que foram roubados em Cuiabá

As ações foram registradas na BR-070

por GazetaMT

01 de Março de 2018, 07h07

PRF recupera 2 veículos que foram roubados em Cuiabá
PRF recupera 2 veículos que foram roubados em Cuiabá


Um dos veículos recuperados pela PRF. (Foto: divulgação PRF/MT)A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nessa quarta (28), durante fiscalizações de rotina na BR-070, nos municípios de Cáceres (MT) e Poconé (MT), um veículo Corolla e um caminhão baú que estavam com registro de roupo ocorrido em Cuiabá (MT).

Segundo a PRF, por volta das 8h, no Km 741 da BR- 070, em Cáceres, a equipe deu ordem de parada ao do veículo Corolla, cor branca, com placas de Rondonópolis (MT), conduzido por um homem de 29 anos que viajava com a família. Os policiais, em checagem aos sistemas, descobriram que o carro havia sido roubado em Cuiabá em dezembro do ano passado e as placas originais eram da capital. O motorista afirmou ter comprado o carro de um conhecido e não sabia da procedência do bem.

Já no município de Poconé, Km 619 da BR-070, por volta das 10h40, outra equipe PRF durante ronda percebeu nas proximidades da rodovia um veículo parado. Os policias foram até o local verificar o que havia acontecido, mas nenhuma pessoa foi encontrada por perto. O veículo, com placas de Cuiabá, estava abandonado e com registro de roubo ocorrido também na Cuiabá na última segunda-feira, 26 de fevereiro, no Bairro Tijucal.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.