flagrado pela Câmeras

Suspeito de roubo em joalheria de Rondonópolis é preso em Pedra Preta

Imagens do sistema segurança ajudaram a identificar o acusado

por

17 de Julho de 2017, 06h45

Suspeito de roubo em joalheria de Rondonópolis é preso em Pedra Preta
Suspeito de roubo em joalheria de Rondonópolis é preso em Pedra Preta

A Polícia Militar de Pedra Preta prendeu neste domingo (16), Wellington Renato dos Santos, acusado de participação no roubo de uma joalheria, na noite de sábado (15), em Rondonópolis. As imagens do sistema segurança da loja ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

Segundo informações da PM, ao analisar as imagens do circuito de monitoramento, os policiais identificaram Wellington Renato dos Santos, como morador da cidade de Pedra Preta.

Diante das informações, várias rondas foram realizadas na cidade. O suspeito foi flagrado deixando uma residência na companhia de uma mulher, em uma motocicleta de cor vermelha.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram vários objetos dentro de uma mochila. Questionados sobre a procedência do material, a mulher disse que era revendedora de semi joias e que as notas fiscais estavam em Rondonópolis.

Ao desconfiar da história, os suspeitos foram conduzidos para o Pelotão da Polícia Militar de Pedra Preta. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, Wellington confessou ter praticado o crime.

Entre os objetos que estavam na bolsa, parte do material roubado como 20 correntes, vários pares de brincos, um perfume e algumas pulseiras. Em uma busca na casa do conduzido foi encontrado outro mostruário com várias peças de joias e alguns perfumes produtos do crime.

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis.