7 de Nov. de 2019 às 06:41

Homem é detido por populares após roubar corrente de ouro de mulher dentro do ônibus

A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (06), dentro de um transporte coletivo, em Cuiabá.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Reprodução

Um homem identificado como João Mário da Silva Cavalheiro, de 29 anos foi preso na tarde de quarta-feira (06), no momento em que tentou roubar uma corrente de ouro de uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Cuiabá.

A situação aconteceu por volta das 14h40, na Avenida Getúlio Vargas, região do bairro Quilombo. O criminoso foi detido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que quando entrou no ônibus o suspeito já estava lá dentro sentado.

Quando o coletivo ia parando em um ponto, localizado nas proximidades da Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller, o suspeito foi para cima da vítima e de forma violenta puxou a corrente de seu pescoço.

No momento em que ia descer do veículo, testemunhas que viram a ação acabaram interferindo e contendo o criminoso até a chegada da polícia.

Ainda conforme documento, quando os militares da Força Tática que atenderam a ocorrência chegaram no local, João estava bastante alterado sendo necessário o uso de força moderada para conter o suspeito.

Já a vítima que acabou ficando com o pescoço ferido, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital.

João foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes.