FLAGRANTE

DRE prende casal que mantinha boca de fumo no bairro Jardim Imperial

por GazetaMT

24 de Agosto de 2019, 13h00

DRE prende casal que mantinha boca de fumo no bairro Jardim Imperial
DRE prende casal que mantinha boca de fumo no bairro Jardim Imperial

Um casal envolvido com o comércio de drogas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (23.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

J.D.N. de 23 anos e sua mulher, A.S.T.A. de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trabalho resultou também na apreensão de veículos, porções de maconha, simulacro de pistola e dinheiro.

Durante diligências para mapear locais de venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram a residência dos suspeitos como ponto de traficância. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço identificado como ponto de venda de entorpecentes.

Com o mandado de busca e apreensão deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, os policiais civis foram até o alvo, no bairro Jardim Imperial.

No endereço, a equipe foi recebida pelos envolvidos, porém no momento da chegada dos policiais, o jovem J.D.N. quebrou o seu aparelho celular, possivelmente para ocultar provas e dificultar o trabalho policial.

Na casa, foram apreendidos um simulacro de pistola, porção de maconha, um veículo, uma motocicleta, mais de R$ 580 em dinheiro, um rádio de comunicação, entre outros materiais.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.