FLAGRANTE

Duas mulheres foram presas com 17 kg de maconha em quarto de motel

O entorpecente foi encontrado dentro de uma mala que pertencia às mulheres acusadas de tráfico de drogas.

por

20 de Agosto de 2015, 07h06

Duas mulheres foram presas com 17 kg de maconha em quarto de motel
Duas mulheres foram presas com 17 kg de maconha em quarto de motel

A prisão é resultado de denúncia apurada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). FOTO:PJCIasmim Karini Fernandes dos Santos, 21 anos, e Delza Oliveira Pinho, 37 anos, foram presas com uma mala contendo 17 quilos de maconha, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. A duas mulheres foram autuadas em flagrante dentro de um motel, na região do Coxipó.

A prisão é resultado de denúncia apurada pela Delegacia, sobre uma pessoa que estaria com drogas dentro de um quarto de motel. Em vigilância, policiais da DRE constatou quando um veículo Pálio entrou no estacionamento do quarto. Em seguida, os policiais efetuaram a abordagem e encontraram a droga dentro de uma mala rosa. Em outra bolsa preta foram encontrada mais uma porção média de maconha

A segunda mulher, Delza, condutora do veículo, informou aos policiais que não sabia sobre a droga e que apenas foi até o local para pagar a conta do quarto e levasse a jovem. As duas foram conduzidas a Delegacia de Entorpecentes. Iasmim assumiu a posse da droga vinda do Mato Grosso do Sul.