FLAGRANTE EM CUIABÁ

Traficantes são presos pela Rotam com cocaína no estacionamento de supermercado

O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (17). A droga estava dentro de uma caminhonete Hilux abordada pela polícia.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

18 de Janeiro de 2019, 08h44

Traficantes são presos pela Rotam com cocaína no estacionamento de supermercado
Traficantes são presos pela Rotam com cocaína no estacionamento de supermercado

Divulgação / Rotam MT

Rangel Júnior do Nascimento e Gilmar Amâncio Machado foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (17), ao serem flagrados com cocaína escondida em uma caminhonete, em Cuiabá.

A dupla foi preso no estacionamento do supermercado Comper, situado na Avenida do CPA por volta das 16h.

Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram informados de que teria uma caminhonete Hilux preta com dois suspeitos, realizando o comercio de drogas no local.

Conforme a denúncia, a venda de drogas no estacionamento do supermercado seria realizado frequentemente pelos suspeitos. 

Em posse das informações da denúncia, a equipe foi até o estacionamento, onde conseguiu abordar o referido veículo ocupado pela dupla.

Em revista, foi encontrado no console do veículo uma porção de tamanho grande de pasta base de cocaína e no assoalho um tablete da mesma droga.

O proprietário do veículo seria Gilmar. Indagado sobre se havia mais droga em sua posse, este afirmou que se os policiais quisessem ir até sua residência, poderiam ir.

A Rotam então foi até os dois endereços do suspeitos, sendo um apartamento na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, edifício Portal Cuiabá e uma casa no condomínio Villa Borghese. No entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes.