FORÇA E BELEZA

Concessionária Vila Rica Mitsubishi apresenta a nova L200 Triton Sport 2018

Modelo mais sofisticado fica em já está à venda, nos altos na Avenida Fernando Correia da Costa

por GazetaMT

31 de Agosto de 2017, 08h57

Concessionária Vila Rica Mitsubishi apresenta a nova L200 Triton Sport 2018
Concessionária Vila Rica Mitsubishi apresenta a nova L200 Triton Sport 2018

 

A concessionária Vila Rica Mitsubishi trouxe para Rondonópolis a nova caminhonete L200 Triton Sport 2018, a 6ª geração do carro, cumprindo a agenda nacional da marca, que chega como uma das grandes inovações na categoria 4x4. O modelo mais sofisticado fica em já está à venda, nos altos na Avenida Fernando Correia da Costa.

É a L200 Triton Sport Hpe Diesel A/T Top, que combina o que há de mais robusto e, ao mesmo tempo, sofisticado em caminhonete. Câmbio automático, nove air-bags, faróis bi-xenon, motor diesel super silence de 190 cavalos de força feito em alumínio, tração 4x4 bi select 2, controle de estabilidade, pacote multimídia completo, entre outros itens de série.

Outros modelos da nova L200 Triton Sport 2018 estão disponíveis em valores mais baixos, como o de transmissão manual e sem o pacote total dos acréscimos multimídia.

Seja qual for o modelo, entre os três o ponto em comum é a combinação de força e beleza. Por dentro um automóvel de luxo, por fora uma presença imponente, forte e robusta. A Mitsubishi já conquistou o mercado. "Entre as caminhonetes, a L200 Triton já ocupou cerca de 35% do mercado no âmbito nacional e isso é algo fantástico, nossa meta é novamente alcançar este número. Quem conhece o modelo sabe que o diferencial sempre foi a força, a resistência. Desta vez, depois dos pedidos dos próprios consumidores, trouxemos tudo isso novamente, mas agora somada à tecnologia, conforto, sofisticação e segurança", diz Adirceu Júnior, sócio diretor da Vila Rica Mitsubishi de Rondonópolis.

Visite a loja e conheça de perto o mais novo lançamento da Mitsubishi.