fugitivo

PM prende fugitivo da cadeia de Jaciara usando drogas na Vila Aurora

O fato aconteceu por volta de 01:20 horas, próximo ao cemitério da Vila Aurora

por

12 de Agosto de 2014, 08h50

PM prende fugitivo da cadeia de Jaciara usando drogas na Vila Aurora
PM prende fugitivo da cadeia de Jaciara usando drogas na Vila Aurora

A Polícia Militar prendeu três jovens na madrugada dessa terça-feira, 12. O fato aconteceu por volta de 01:20 horas, próximo ao cemitério da Vila Aurora, quando três rapazes foram flagrados por uma guarnição da PM fazendo uso de drogas e, ao procederem a abordagem e revista pessoal nos mesmos, foi encontrado em poder do suspeito Everton Gonçalves dos Santos, de 21 anos, morador no bairro Cidade de Deus II, um cachimbo artesanal usado para o uso de pasta base de cocaína e uma faca de mesa.

Um outro rapaz que estava no grupo, Fernando Passos dos Reis, de 24 anos, morador de Jaciara, informou o nome errado para os policiais, no intuito de dificultar a sua identificação, mas foi reconhecido pelo policiais como sendo fugitivo da cadeia pública de Jaciara.

Na operação, também foi preso Mikael Alberto Souza Ribeiro, de 19 anos, morador no bairro São Sebastião, que não portava documentos pessoais no momento.

Os dois rapazes foram liberados pela autoridade policial, mas Fernando Passos dos Reis continua preso e deve ser reconduzido para sua cidade de origem para pagar pelos seus crimes.