12 de Ago. de 2019 às 07:25

Mulher de Sachetti atropela e mata criança de 3 anos e deixa outras duas pessoas feridas em MT

O acidente ocorreu na noite de domingo (11), no Centro de Rondonópolis.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Atual esposa de ex-prefeito e ex-deputado federal por Mato Grosso, Adilton Sachetti, a digital influencer Lidiane Campos, 30 anos bateu o veículo que conduzia em uma motocicleta no final da tarde de domingo (11), onde uma criança de 3 anos morreu e um casal ficou ferido, em Rondonópolis.

A vítima fatal foi identificada como Daniel Augusto Silva. Após o acidente, a influencer fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O atropelamento ocorreu por volta das 18h50, no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes. Lidiane conduzia um veículo Toyota Hilux prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista teria cruzado a Avenida 15 de novembro, invadindo a preferencial e atingido a moto. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados na pista.

Em seguida, a condutora acelerou o veículo e fugiu do local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam as vítimas até o Hospital Regional, mas o menor acabou não resistindo aos ferimentos. O atual estado de saúde do casal internado ainda não foi divulgado.

Investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionados sobre a colisão.

O veículo conduzido por Lidiane que está no nome do filho de Sachetti, Eduardo Linde Sachetti, foi encontrado abandonado próximo a um supermercado, poucos metros do local do acidente.

O veículo que estava com a frente destruída foi apreendido e encaminhado à delegacia. 

Algum tempo depois, o advogado da influencer Wilson Lopes, compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O atropelamento está sendo investigado pela Polícia Civil. Lidiane poderá ser indiciada pelos crimes de homicídio doloso e omissão de socorro.

Veja o video: