FUTEBOL AMERICANO

Rondonópolis Hawks inicia a venda de ingressos para última partida da fase de classificação

Com uma sequencia de três vitórias na Liga Nacional, Rondonopolitanos focam em jogo decisivo para classificação

por GazetaMT

27 de Setembro de 2016, 18h30

Rondonópolis Hawks inicia a venda de ingressos para última partida da fase de classificação
Rondonópolis Hawks inicia a venda de ingressos para última partida da fase de classificação

Já estão à venda os ingressos para a última e decisiva partida do Rondonópolis Hawks na fase de classificação da Liga Nacional de futebol americano, neste sábado(01), no estádio Luthero Lopes, com três vitórias e nenhuma derrota, os Gaviões do Cerrado só dependem de suas forças para conquistar a classificação para os playoffs, como adversário, o Brasília Templários, que também tem boas chances de passar para a próxima fase, além de querer devolver a derrota para o próprio Hawks, na primeira rodada da Liga, esses são apenas dois elementos que prometem um confronto cheio de rivalidade.

A boa fase do time pode ser medida em números, além de liderar sua divisão com três triunfos, o Roo Hawks juntamente com o Sinop Coyotes são os únicos invictos na Conferencia Centro Oeste, ao ataque dos Gaviões anotou 58 pontos e a defesa sofreu apenas 17, nos três jogos os adversários não conseguiram passar dos 10 pontos no placar. “ O grupo está muito focado neste jogo e mesmo sendo um curto espaço entre uma partida e outra teremos alguns retornos de atletas, o que ajudará para colocarmos o nosso ritmo deste o início”, disse Matheus Barozzi, presidente dos Hawks.

Outro reforço segundo Barozzi é fora de campo, a torcida presente no estádio segundo o atleta sempre dá um gás extra no campo. “ O Rondonopolitano está aprendendo a gostar o futebol americano e o melhor é que as famílias estão prestigiando cada vez mais as partidas, pois é um lazer para todas as idades. Nós organizamos tudo para que o evento seja divertido para todos durante as quase três horas de jogo, com sorteio de brindes, espaço para as crianças, a lojinha do time e a praça de alimentação”, concluiu Matheus Barozzi.

Rondonópolis Hawks e Brasília Templarios jogam neste sábado(01), às 18 horas no estádio municipal Luthero Lopes. O ingresso custa R$ 10 e R$ 5 a meia entrada e antecipado podem ser encontrados no Mestre Cervejeiro (Rondon Plaza Shopping), Tend de Tudo Country  e com os  atletas do Rondonópolis Hawks.

A participação do Rondonópolis Hawks na Liga Nacional conta com o patrocínio da BodyAction Suplementos, Top Muscle Artigo Esportivos e Vila Rica. Além do apoio das Lojas Tend de Tudo, Padaria Laura Vicuña, Academia Corpus, Gelo Festas, Supermercados Tropical e Prefeitura Municipal de Rondonópolis.