futebol

Kolling Roma e Perpétuo Socorro farão final da Copa TV Rondon nesta quinta-feira

A disputa será entre as equipes da Construtora Kolling Roma e Papelaria Perpétuo Socorro, que tiveram o melhor desempenho

por GazetaMT

30 de Julho de 2015, 13h35

Kolling Roma e Perpétuo Socorro farão final da Copa TV Rondon nesta quinta-feira
Kolling Roma e Perpétuo Socorro farão final da Copa TV Rondon nesta quinta-feira

Acontece hoje (30), a partir das 20h00, a grande final da Copa TV Rondon de Futebol Sete. A disputa será entre as equipes da Construtora Kolling Roma e Papelaria Perpétuo Socorro, que tiveram o melhor desempenho entre os 32 times inscritos na competição. A partida será transmitida ao vivo pela TV Rondon (canal 8.1), com imagens em alta definição.

Não é preciso pagar nada para assistir ao jogo na sede da TV Rondon. Foto - AssessoriaOs dois times jogarão em busca da vitória. Caso ocorra empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. O time vencedor receberá troféu, medalhas e uma moto zero quilômetro. O segundo colocado também levará para casa troféu, medalhas e uma TV HD de __ polegadas. Haverá ainda premiações para o artilheiro e o melhor goleiro.

A direção da emissora espera uma audiência recorde e já se preparou para receber um público maior. Além da arquibancada interna, será instalada outra na lateral da avenida Paulista - que passa no fundo da sede da TV Rondon.

"Além de ampliar o espaço para o público,  reforçamos a segurança, o apoio médico e toda a estrutura. A competição teve resultados excelentes até aqui e queremos encerrá-la da melhor forma possível. Será um grande evento", promete Fernando Nunes, o diretor da TV Rondon.

Não é preciso pagar nada para assistir ao jogo na sede da TV Rondon e quem comparecer poderá preencher cupons para participar do sorteio de brindes.

A Copa TV Rondon de Futebol Sete tem o apoio do SESI, Distribuidora Zaeli, Prefeitura de Rondonópolis, Polícia Militar e Coder. A competição começou no mês de maio e é a primeira do gênero realizada em Rondonópolis com transmissões ao vivo pela TV.

"Estreamos um modelo de promoção do futebol amador que movimentou a cidade tem tudo para se tornar uma tradição. Estamos satisfeitos com os resultados e certamente preparemos um evento ainda maior para o não que vem", antecipou o apresentador Carlos Vanzeli - que também preside a Comissão Arbitral da Copa TV Rondon.

O terceiro lugar da competição foi definido na última terça-feira (28). A equipe da transportadora Transrio ficou com o bronze após vencer o clube da Polícia Militar por 3 a 1.