gestão

Capacitação aborda gestão de pessoas no poder executivo

por GazetaMT

13 de Novembro de 2017, 15h51

Capacitação aborda gestão de pessoas no poder executivo
Capacitação aborda gestão de pessoas no poder executivo

Servidores de todos os setores de Recursos Humanos do poder executivo estadual participaram da capacitação de quatro dias oferecida pela coordenadora de aplicação da SGP/Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Os encontros foram realizados no auditório da Secretaria de Planejamento (Seplan), entre os dias 06 e 09 de novembro.

Conforme a analista lotada na gerência de Avaliação de Desempenho da Seges, e uma das facilitadoras do curso, Tâmara Fonseca de Carvalho, a intenção foi apresentar os produtos da Coordenadoria de aplicação, fluxo dos processos, padronização, legislação vigente e equipe que compõe o quadro, informações que são necessárias para melhorar o fluxo de trabalho.

"Foi realizado um levantamento de necessidade de capacitação e identificado, que os órgãos e entidades não conheciam como funcionava a superintendência de Gestão de Pessoas, desta forma foi elaborado todo material para capacitação buscando alinhar os setores com o órgão central para termos mais eficiência e agilidade", explica.

O curso fez parte do Ciclo de Capacitações em Gestão de Pessoas, que já ofereceu os cursos sobre provimento, saúde e segurança no trabalho e perícia médica, e aplicação. Está previsto para os dias 21 a 24 de novembro, na Escola de Governo, o curso sobre acúmulo de cargo, emprego e função pública. Mais informações pelo telefone (65) 3613-7854.