HOMICÍDIO

Genro é acusado de matar o próprio sogro em Rondonópolis

Vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento de arma de fogo e veio a óbito

por

19 de Abril de 2016, 06h41

Genro é acusado de matar o próprio sogro em Rondonópolis
Genro é acusado de matar o próprio sogro em Rondonópolis

José Aparecido Rodrigues de Moraes, 51 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (MT) por volta das 15h30min desta segunda-feira (18), alvejado por um disparo de arma de fogo. A vítima teria sido ferida pelo próprio genro em uma obra de construção no bairro Vila Rica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), logo após a vítima chegar ao Hospital, à equipe plantonista acionou a polícia informando a situação do paciente. Horas depois o médico confirmou a morte de José Aparecido, que não resistiu ao ferimento na região do tórax, atingindo vários órgãos vitais, e veio a óbito.

De acordo com familiares, Maikon Frank Tenório de Carvalho, genro da vítima, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo testemunhas, há vários dias os dois vinham se desentendendo, quando na tarde desta segunda-feira, o suspeito foi até o trabalho do sogro, e efetuou o disparo contra o mesmo.

Na ocasião José Aparecido foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Regional. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Durante checagem na 1ª Delegacia de Polícia, houve a confirmação que o suspeito já possui várias passagens, entre elas por homicídio e tentativa de homicídio, em Rondonópolis.