HOSPITAL REGIONAL

Zé do Pátio anuncia resultado de “peregrinação” em busca de apoios

por GazetaMT

09 de Janeiro de 2017, 09h57

Zé do Pátio anuncia resultado de “peregrinação” em busca de apoios
Zé do Pátio anuncia resultado de “peregrinação” em busca de apoios

Buxixo sempre chamou o prefeito eleito de Rondonópolis José Carlos do Pátio de "peregrino". Nos referimos à força tarefa encampada desde a vitórias nas urnas, batendo nas portas de parceiros políticos no Estado e em Brasília. Buscara costurar apoios, garantir investimentos. Nesta semana, anunciou boa nova.

Em uma página na rede social, 'Amigos do Zé do Pátio', o prefeito eleito aparece em um vídeo comentando projetos para a gestão do Hospital Regional de Rondonópolis. Recentemente, a gestora terceirizada São Camilo abandonou a unidade de Saúde. Logo após, na missão de buscar novo parceiro, cogitou-se até a transformação em Hospital Universitário. Nada concreto, entretanto.

Eis que Zé lançou luz. Disse no vídeo postado que segue junto ao governo do Estado trabalhando por nova licitação. Citou, ainda, ampliação em serviços de alta complexidade e a possibilidade de realização, no município, de cirurgias cardíacas e credenciamento da clínica de hemodinâmica para cateterismo, angioplastias e cirurgia cardíaca. "Em breve, pacientes não precisarão mais ir para Cuiabá, poderemos fazer aqui mesmo. Já temos recurso em caixa para isso", disse o prefeito.

Junto aos apoiadores, Zé segue em alta. Inicia o ano mostrando fruto de tanta, voltamos à analogia, peregrinação.