insegurança

Homem é mantido refém durante roubo no zona rural

O fato aconteceu no final da tarde desse sábado, 23, e ele foi mantido amarrado e vendado enquanto os bandidos roubavam sua propriedade

por

24 de Maio de 2015, 08h20

Homem é mantido refém durante roubo no zona rural
Homem é mantido refém durante roubo no zona rural

Um homem foi mantido refém de bandidos durante um roubo ao seu sítio no Assentamento Vale Encantado, zona rural de Rondonópolis. O fato aconteceu no final da tarde desse sábado, 23, e ele foi mantido amarrado e vendado enquanto os bandidos roubavam sua propriedade.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 17 horas quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda modelo antigo de cor vermelha chegaram até a propriedade do sitiante B.H., de 44 anos, perguntando pela localização do rancho de pesca de um vizinho.

No momento em que o sitiante se aproximou para explicar o endereço aos homens, um deles sacou de uma arma de fogo e anunciou o roubo, amarrando e amordaçando a vítima em seguida, para então começarem a espanca-lo, exigindo que o mesmo dissesse onde guardava as armas que mantinha na propriedade rural, o que levanta a suspeita de que contaram com a colaboração de algum conhecido da vítima.

Após ser amarrado e vendado, mais dois bandidos chegaram ao local e após roubar uma espingarda de dois canos calibre 16, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, dois aparelhos de TV e vários outros objetos, os bandidos afirmaram que iriam matar a vítima, quando o mesmo conseguiu se desamarrar e entrar para dentro de sua residência, o que fez com que os bandidos fugissem do local levando os pertences.

Segundo informações da vítima, um dos bandidos tem traços orientais. A polícia agora trabalha para identificar e prender os autores do crime.