INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA

Bezerra deverá ter alta ainda nesta sexta-feira

Deputado foi internado ontem na capital do Estado e permaneceu em observação

por Robson Morais

16 de Fevereiro de 2018, 08h04

Bezerra deverá ter alta ainda nesta sexta-feira
Bezerra deverá ter alta ainda nesta sexta-feira

O deputado federal Carlos Bezerra -MDB deverá ter alta médica ainda nesta sexta-feira. Ontem, 15, o parlamentar deu entrada em uma unidade de Saúde na capital do Estado com insuficiência respiratória decorrente de uma arritmia cardíaca.

Em um comunicado postado peal esposa Teté Bezerra, o quadro clínico do deputado fora melhor detalhado. A nota foi postada logo após a internação. "Após a ida ao médico na segunda-feira foi pedido vários exames para investigar o coração e o pulmão. Hoje à tarde ao sair de um exame ele teve uma parada respiratória, graças à Deus estávamos em frente ao Hospital Santa Rosa. Ele foi atendido imediatamente e voltou rapidamente.  Graças a Deus ele está estabilizado. Pressão arterial normal, batimentos cardíacos regulares e respiração normal. Os médicos diagnosticaram água nos pulmões. Ficará hospitalizado um dia tomando medicação pra expelir a água. Agradeço a preocupação e o carinho".

Bezerra tem 76 anos, é deputado federal por Mato Grosso, fundador do MDB e está no quarto mandato na Câmara Federal. Ele também foi deputado estadual, senador e governador de Mato Grosso.